Política de Devolução e Reembolso


Para garantir a satisfação dos nossos clientes, a Loja Maqtec adota a política de devolução e reembolso com base no Código de Defesa do Consumidor. Estes procedimentos foram estabelecidos para assegurar ao cliente e à empresa, uma garantia de boa parceria.

Caso você tenha tido algum dos problemas descritos abaixo, você pode efetuar a troca ou devolução enviando os dados completos do pedido para: contato@maqtec.net.


Devolução

De acordo com o CDC, o cliente tem o direito de solicitar a devolução do produto, assim como o reembolso em conta. Porém a solicitação só é válida caso a loja seja informada em até 7 dias a partir da data de recebimento do produto.


Troca por outro modelo, tipo, cor ou tamanho que seja do gosto do cliente

A troca por outro produto, no caso do anterior não suprir as expectativas (tamanho, cor, modelo, entre outros), não é obrigatória. Porém, a total satisfação de nossos clientes é o objetivo da Loja Maqtec, que se dispõe a trocar o produto, caso este não tenha sido utilizado e desde que não seja sob encomenda.

Neste caso, a política da loja é receber o produto de volta para avaliação. Se encontrando em perfeito estado e não sido utilizado, damos prosseguimento ao processo de envio do novo produto ao cliente.

Estamos de total acordo em realizar a troca de seu produto, pois nosso objetivo é ver nossos clientes felizes e satisfeitos. Só pedimos que o produto seja enviado para avaliação, para que posteriormente, possamos lhe enviar o novo produto.

Os custos de envio e postagem, neste caso, são de responsabilidade do cliente.


Troca por avaria de transporte

  • Para garantir a troca do produto que sofreu danos durante o transporte, faça uma inspeção no momento da entrega e verifique o estado do mesmo.
  • Caso esteja em perfeitas condições basta assinar a nota fiscal e aceitar a entrega.
  • Caso o produto esteja avariado, informe o entregador no ATO DA ENTREGA e assim, a transportadora responsável irá arcar com os custos de troca por um produto em perfeito estado.
  • Caso a reclamação seja feita posteriormente a entrega do produto, a loja não poderá acionar a transportadora para ressarcir os custos de troca, pois não tem como comprovar que o dano foi causado pela mesma.

  Assinar a nota fiscal do produto no ato da entrega é afirmar que o mesmo se encontra em boas condições.