Maqtec

(75) 3641-3296 | (75) 9 9111-8030 | 75 99884-4432

Termos e Condições

 

FRANCISCO DE ASSIS TROINA JUNIOR pessoa jurídica, inscrita no CNPJ sob o número 02.345.828/0001-, denominada como Loja Maqtec, com sede administrativa na Rua Duque de Caxias, nº 246, Centro – 45.400-000. Valença / BA, uma varejista com foco em bens duráveis, que tem como um de seus objetivos a facilidade para o cliente na realização de suas compras. Pensando nisso disponibiliza a seus clientes a possibilidade de efetuarem compras pela internet. Em cumprimento ao decreto nº 7962/2013 que Regulamenta a Lei no 8.078, de 11 de setembro de 1990, para dispor sobre a contratação no comércio eletrônico neste ato e por esta forma, por meio deste contrato, apresenta abaixo as condições gerais para compra no site Central de Atendimento.

 

CAPACIDADE PARA CADASTRAR E COMPRAR NO WEBSITE

Os produtos colocados a venda no “site” estão disponíveis para compra apenas por pessoas que tenham capacidade legal para contratá-los.

 

CADASTRO

Apenas será confirmado o cadastramento do interessado que preencher todos os campos do cadastro. O futuro usuário deverá completá-lo com as informações exatas, precisas e verdadeiras, e assume o compromisso de atualizar os dados sempre que neles ocorrer alguma alteração.

 

DA FORMA DE PAGAMENTO

O pagamento poderá ser efetuado através de boleto bancário, cartão de crédito ou transferência bancária. • FRANCISCO DE ASSIS TROINA JUNIOR aceita as seguintes bandeiras dos cartões de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard, Aura e Elo, bem como os cartões disponibilizados pela PAGSEGURO, responsável pelo processamento do pagamento. • Os preços e condições de pagamento são exclusivos para compra via internet e podem variar nas lojas físicas.

 

DA ENTREGA

 

Depois de calcular o frete, o site irá calcular automaticamente o prazo de entrega (dias úteis) que passa a valer após o 1º dia útil após o recebimento do e-mail de confirmação da sua compra. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 8h às 18h, e é fundamental que tenha alguém, maior, capaz, no endereço indicado, que confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega.

No ato da entrega, não nos responsabilizamos por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho / içamento para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente. Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas e/ou corredores de sua moradia.

O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretarias, familiares ou qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento com foto. Caso alguma dessas pessoas não esteja autorizada a receber o seu pedido, avise-a para que você seja comunicado imediatamente e possa receber pessoalmente a mercadoria, caso contrário, o entregador deixará com a pessoa que se dispor a receber e estiver no endereço indicado na nota fiscal.

Caso haja dificuldade de entrega na 1ª tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço etc.), será realizada mais 01 (uma) tentativa, com intervalo de até 07 (sete) dias úteis. Se a entrega não for concretizada nesta nova tentativa, o produto voltará para nosso estoque. Para qualquer uma das situações, você será notificado por e-mail.

Caso não haja sucesso em nenhuma das duas tentativas, será cobrada uma nova taxa de entrega para a terceira tentativa ou tentativas subsequentes. O produto também poderá ser retirado direto na loja, na Rua Duque de Caxias, nº 246, Centro – 45.400-000. Valença / BA. Contate nossa Loja Maqtec.

 

AVARIA 

 

Ao receber o pedido, certifique-se das condições dos itens.

Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou no comprovante de entrega explicando a recusa e especificando a avaria detectada, e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

Se a avaria for detectada após a entrega do produto, realizaremos a troca ou cancelamento, contudo será necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (mesmo modelo). O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido somente será realizado após análise do produto pela Loja Maqtec O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas.

PRODUTO COM DEFEITO FUNCIONAL

 

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar do dia seguinte ao recebimento do produto. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail, chat ou telefone.

Os produtos serão analisados pela Loja Maqtec, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou se não for constatado o defeito mencionado. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas.

Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fornecedor para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Se desejar poderá também se dirigir a uma das Assistências Técnicas ou Postos Autorizados credenciados pelo próprio fabricante, indicadas no manual enviado juntamente coma nota fiscal. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. Após a recusa, o item retornará ao nosso centro de distribuição e assim que finalizado o processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região.

Caso identifique o erro após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original da caixa e/ou produto e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento informando os dados constantes na etiqueta que estiver na caixa do produto. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail, chat ou telefone.

Após o retorno do item e finalização do processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

 
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